sexta-feira, 14 de março de 2014

[ESTREIA][MD] Her Lovely Heels episódios 1 e 2.

Holla!!
Quanto tempo, não?
Eu disse que voltaria, pois aqui estou! Tenho procrastinado horrores, porém a universidade voltou e eu me lasquei.  :/
Mas não vim para falar sobre isso, vim falar sobre coisa que todos gostam: estreia!! AEEEEEEEEEE
Esse é um projetinho que quis pegar pelos motivos de: Hong Jong Hyeon e ser curto. Mais por ele, é claro. Lembram-se dele em Jungle Fish 2? Então, sou apaixonada nesse guri desde então, ele é um fofo e é lindo <3

Sobre o dorama em si: é um dorama curtinho, ainda em exibição pela SBS Plus, e terá 10 episódios de cerca de 10 min, acrescentem 2 ou 3 a mais pois geralmente é assim, que vai ao ar às segundas e terças e já emitiu 6 episódios.
Os 4 primeiros tem subs, e eu já os traduzi, então vai de acordo com a resposta de vocês ao dorama o lançamento. ^^
Não chamei a Lea dessa vez, quero algo só meu. /dessas /egoísta /quertodaafama
Mas logo ela vai ser usada... hehehehe aguardem, jinjja!
Demorei um pouco pois meu programa de tradução ficou assim quando fui editar a legenda para por os créditos, e acabei tendo que arrumar tudo. :/ Vida de fansubber não é fácil gente, não.
Relembrando que eu não traduzo usando hardsubs, qualquer dúvidas de como usar as softsubs, vejam aqui.
Os links estão na ficha do dorama, passem lá!
Enfim, é isso. Nem sei mais o que dizer, estou com preguiça, e tenho mais de 15 páginas para ler de Linguística ainda, então, inté!!
Aaaaaaah! Não traduzi algumas palavras, mas elas estão lá na listinha que fiz ante-ontem, leiam!
501kisus y hasta! ^^

Um comentário:

  1. Nossa, adoro esse menino tbm, nesses tempos tá cheio de dorama curtinho nossa, tou amando! brigado!

    ResponderExcluir

Comente! ^^