terça-feira, 11 de setembro de 2012

Altas expectativas para Nice Guy!




Amanhã terá inicio um dos doramas que eu mais estou esperando, Nice Guy.
Vocês já devem ter ouvido falar ou visto algo sobre esse dorama, já que ele é protagonizado por Song JoongKi, um dos preferidinhos dos doramaholics, não me levem a mal, eu não o odeio, nem nada disso, apenas não o conheço o suficiente para dar todo esse amor que lhe dedicam.

Devem estar se perguntando: Mas se você não conhece o ator, por que quer ver o dorama?
Simples, dois motivos: Mun ChaeWon e principalmente, a escritora, roteirista, Lee Kyung Hee.
Mun ChaeWon me conquistou em The Princess’ Man, que se tornou meu dorama épico preferido e um dos meus preferidos no geral, é simplesmente lindo e se você não viu, corre.
Já Lee Kyung Hee, ah, ela me emociona, vi dois doramas dela que me apaixonei e quis ver mais, ainda penso em ver todos, não a conhecem? Ela é a escritora de A Love to Kill, Thank You e o meu preferido, maravilhoso, lindo, perfeito, MiSa: I’m Sorry, I Love You.
Se você não viu esse dorama, não mereces viver! É lindo demais! Thank You também é simplesmente divino!
Depois da coletiva de imprensa eu tive mais vontade de ver ainda, a química entre a ChaeWon r o JoongKi é incrível! Tenho certeza que não vão decepcionar quando eu os vir juntos.
A sinopse não é lá essas coisas, mas como confio no cast e na autora, assistirei com todas as forças! E traduzirei, é, de tanto desespero sou a coordenadora desse dorama também! *-*
Mas enfim, vou lhes contar a sinopse: é a história de um homem bom que foi preso por um crime que não cometeu para salvar a garota que amava, mas ela traiu ele. Aí ele quer vingança, e para isso usará o amor de outra mulher. 
Algo meio clichê, não? Mas aposto que será ótimo. Não dava nada por MiSa, e quando comecei a ver, viciei e hoje sou fã apaixonada por esse dorama.
O dorama será um melodrama, mas creio que terá algumas partes divertidas também. Enfim, estou semi-desesperada por esse dorama!  Que venha Nice Guy!
Vou deixar os trailers que saíram e algumas fotos para vocês me dizerem o que acharam!
501beijos e até mais!



      


  


Vão dizer que não tem química? Aham. 
(Cliquem para ampliar)

3 comentários:

  1. eu gostoo da atriz
    hahah você sabe quem vai traduzir esse drama?

    ResponderExcluir
  2. Mun ChaeWon é diva! Eu vou :D É meu segundo projeto no Dramorama (link ali do lado), pode demorar um pouquinho ainda, pois estou com problemas na equipe, mas tenha certeza que a espera valerá a pena! O outro que traduzo é o Arang, que resenhei ali em baixo ^^

    ResponderExcluir

Comente! ^^