sexta-feira, 15 de março de 2013

[COMUNICADO] D'&FH!




Holla, como estan?
Eu estou enrolada, haha.
Tenho que fazer um comunicado pra vocês, creio que repararam que eu mudei o layout, de novo. –Q (O que acharam? A Carola amou, mas ela me ama muito, então não conta -q)    E não, não foi só pra ficar mais bonito, ou porque a Carola me disse que queria algo mais impessoal –q é porque estamos voltando.
Ah, como assim voltando?
É isso mesmo, FlyHigh! is back! Sim, como isso se estávamos no Dramorama? Simples, infelizmente  o dramorama terminou, o site,  dramorama.net já até saiu do ar. Ano passado acabamos paralisando e agora tudo desabou. Infelizmente a maioria do pessoal saiu também e como perdemos a nossa Gu Jun Pyo, que nos levou para lá,  eu e a Carola não achamos sentido continuarmos lá, sendo que nem teríamos a confiança de tocar tudo sozinhas com nossa outra ‘sócia’ </3. Então decidimos voltar.











E voltaram sozinhas? Como será daqui pra frente?
Como disse, estou toda enrolada e com alguns afazeres pessoais e familiares então não tenho tido tempo nem para respirar, mas semana que vem eu volto realmente a ativa, se Deus assim me permitir!
E algumas lindas do meu team não me abandonaram e estão aqui comigo! É a Bea, a Lea, Ju e a Cica <3
Farei elas fazerem um profile logo, aguardem.  Carola continuará forever alone nos filmes –N
E logo volto com mais novidades, enfim, não estou muito animada para escrever, como notaram, quando li o email da Mina, chorei. Fiquei  tão triste, pois o Dramorama era um sonho para mim, e para todos que ali estavam também, mas infelizmente nada é como desejamos, né?
Enfim,  é isso, peço que nos apoiem, nos amem e perdoem esse tempo todo sem noticias, até cair a ficha demora um pouco, e até se arrumar demora mais ainda.  Vocês não sabem quanto me custa escrever esse comunicado, sério mesmo.
É isso;
Estamos de volta.
<3





3 comentários:

  1. Nossa, dramorama parecia um ótimo projeto, mais enfim né, ainda baixei uns epis por lá ;x, sempre torci pro Fly High e espero que vocês se mantenham firme!! o/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra vocês meninas!! Um abraço à todos!!

    ResponderExcluir
  3. eu esperei vcs e ainda espero uahuahuahau fightinhg!!!!

    ResponderExcluir

Comente! ^^