quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Especial Lee SuYeon!

Duas noticias hoje, com as duas protagonistas de Bogosipda, que fazem a mesma personagem! ^^

A primeira:
Kim SoHyun: Homem ideal, Park YuChun Oppa. Eu estaria bem se ele fosse meu namorado.



Palavras de Kim SoHyun:
Entre meus amigos, há muitos fãs do YuChun oppa. Todos eles dizem que me invejam. No começo, quando YuChun oppa me chamou de “Pequena Princesa” no twitter, eu fiquei surpresa, mas feliz. Mesmo depois ele continuou me chamando de “Pequena Princesa”.
Uma vez eu fui filmar com os dois, JinGu oppa e YuChun oppa e JinGu oppa me disse: “ Cada vez que você está com YuChun hyung, sua risada soa diferente” e “ O único que está atuando com você sou eu. Você não deveria agir dessa forma, SoHyun”.
Ambos são charmosos e cuidam bem de mim. Eu acho que YuChun oppa é um pouco mais meu estilo que JinGu oppa. Eu sinto que YuChun oppa é fofo. Tem vezes que eu sinto que ele está agindo mais jovem, diferente da sua idade. Eu penso que seus charmes estão realmente transbordando! 

E vocês, o que acham? Eu acho que a SoHyun tinha que tomar vergonha na cara e ir estudar!
Haha, ok, brincadeiras aparte, fico com dó do pobre do JinGu, tadinho! Se lembram que eu disse que ele afirmou que 50% do fato dele ter aceito o papel foi por ela? E ela pisa no coitado assim!
Vamos todos pegar pipoca e observar! Sinto que ela se arrependerá no futuro!!

@ postcardstoyuchun.com

E a outra noticia de hoje:
Yoon EunHye, é claro!
Ela postou ontem a noite no twitter uma foto com os dizeres:
“Me preparando para ir para casa depois de filmar por quatro dias sem dormir. Wow, estou cansada. A comovente história de JungWoo, Joy e Harry continua hoje. Por favor, assista “I Miss You”.”
E a foto:


Esse é o lindo rosto da EunHye ficando 4 dias sem dormir, cansada, mas continua linda. Gente, o que essa mulher tem para ser tão perfeita? Só não vou postar uma foto minha cansada depois de um longo dia de trabalho pra não perder vocês, leitores escassos!
E  de acordo com os Neri, fã clube da EunHye, ela não aparecerá mais no MAMA. Fico triste pois ia ver muito só por ela, mas feliz porque assim ela pode descansar mais.
E ah! Vocês sabiam que Bogosipda vai ser dublada em inglês? *---------*
O objetivo é a exibição na América e Europa! Eu não assistiria, pois não conseguiria  mas é uma boa não? Se você ainda não viu Bogo, corre!
É projeto do Dramorama, que logo logo estará de cara nova, e aí venho contar pra vocês!
Por hoje é só, desculpem a demora de novo [a]
501kisus e até mais!





4 comentários:

  1. Uau, adorei a materia, não gosto tanto da SoHyun, e tambem acho que vai se arrepender no futuro, aquele menino tem muito talento, obrigado pelas noticias dos dramas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dela! Mesmo em Rooftop Prince eu gostei dela! A acho fofa e boa atriz!

      Excluir
  2. só eu que acho a SuHyun fofa? o que tem demais ela sonhar com o Yoochun? certa tá ela, o chunnie é muito fofura, ele está exalando sedução em i miss you. Mas falando a verdade, ela combina DEMAIS com o fofo do Jin Goo!
    Você vai me bater, mas não sou muito fã da EunHye - ainda preferia outra atriz no lugar dela - eu tenho aqueles surtos fangirls com casais - tipo Yoochun e Ji-Min (minha diva master) - só sei que i miss you tá demaisssssssssss
    beijos
    hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho! Pfvr, todas sonhamos! VOCÊ O QUÊ? NÃO É MUITO FÃ DA EUNHYE? OUTRA ATRIZ NO LUGAR DELA? OMO. PFVR, NÃO PODEMOS SER AMIGAS MAIS! -N
      Depois que eu vi EunHye e SeungHo, pensei que não shipparei ela com o YuChun... mas estava muito errada!
      Bogo está perfeita <3

      Excluir

Comente! ^^