terça-feira, 19 de março de 2013

[COMUNICADO] Recrutamento!!



Olá pessoal!! Como vão vocês?
É a Carola...
Bom... como todos devem saber sou a responsável pelos filmes. Como a Sté disse no post anterior, o Dramorama não existe mais. Infelizmente. E como ela já tinha uma equipe formada lá, ela conseguiu trazê-las pro FH, o que é muito bom e facilita muitas coisas pra ela. E como ela disse... estou forever alone ç_ç. E esse é o motivo desse meu post. Estou a procura de alguém que queira me ajudar nos filmes. Lembrando que trabalho apenas com filmes (Mais pra frente vou abrir uma exceção pra Majisuka Gakuen 1, 2 e 3 por que eu gosto muito desse drama kk). Precisamos de tradutores de Inglês - Português & Espanhol - Português. Quem estiver interessado(a) em ajudar por favor, entrar em contato ^^: carolineamoura@gmail.com
(Quem quiser ajudar nos dramas é só entrar em contato com a Sté.. o e-mail dela está na área do 'staff')

No e-mail peço que vocês me mandem algumas informações sobre vocês, mais para conhecer mesmo, ok? ^^ Vou entrar em contato assim que possível (no mesmo dia praticamente) e então acertamos tudo bonitinho e nos conhecemos melhor, yey \o/ 

Lembrando que não sou chata na questão de tempo. Tem muitas pessoas que ficam no pé pra terminar logo, né? mas eu não sou assim. Só se estiver com 1 mês de atraso claro kkkk até por que eu demoro pra caramba pra fazer kkkkk
Mas uma coisa que sempre falo é... eu posso demorar quanto tempo for, mas eu faço e faço bem feito, pois é isso o que queremos e achamos mais importante, a qualidade. Bom... no mais acho que é isso.

A Sté me pediu para avisar que quem souber fazer encoder e outras coisas mais é pra entrar em contato também. ^^ Ah.. quem souber mexer com torrent também, por favor. Tipo.. criar e hospedar em algum site, sabem?

Espero encontrar alguém pra me ajudar ^^ nem que sejam apenas 2 pessoas, já seria muito bom. Mas se for mais, melhor kkkk

Obrigada.
Jub Jub~ ^^

2 comentários:

Comente! ^^