terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Que gênero você prefere?

Bom pessoal, estou aqui para fazer uma pesquisa sobre que gênero vocês gostam. Como meu ramo são os filmes esta enquete será destinada a isso, mas se no final quiserem comentar o gênero de drama que vocês gostam também pode ^^ fiquem bem a vontades ^^ Lembrando que podem votar em quantas quiserem. Se quiser votar em uma vota em uma, se quiser votar em três vota em três e se quiser votar em todas também pode kkkk Por exemplo.. se você gosta de comédia romântica, vota em romance e comédia. Entenderam? ^^ E essa enquete não tem data pra terminar, será permante. Yey \o/

Que gênero você prefere?
Terror
Românce
Comédia
Drama
Suspense
Ficção
Ação

Após terem votado se quiserem dar sugestão de algum filme podem dar ok? Estou com vários projetos em mente, mas se eu ver que há um em que grande parte das pessoas estão pedindo, irei dar prioridade a ele ^^ E como vocês devem saber... estamos trabalhando com o Dramorama, então os filmes serão postados lá. Aqui irei dar apenas um aviso e postar o link que redirecione para lá. E outro detalhe... o Dramorama vai entrar com um sistema de senhas, então apenas quem curte a página no Facebook ou quem segue no twitter (que ainda não foi criado) terá essa senha.
Bom.. acho que é só ^^
Até a próxima pessoal! o/
Jub Jub~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ^^