domingo, 23 de junho de 2013

Majisuka Gakuen - Episódios 01 & 02!

Yo minna! o/
Quanto tempo, né?

Bom... no último post eu disse, "...até dia 04!! >.<", mas já é dia 23 x.x  saí de férias faz um tempo já e juro pra vocês que estava esse tempo todo fazendo algo pro FH! demorei pra achar um vídeo de boa qualidade de Maji 1, tanto que o único que achei está em HD, o que é ainda melhor =D porém... tem um pouco mais de 1GB. E creio que infelizmente esses dois meses de férias não serão tão aproveitados =/ Meu plano era terminar Maji 1 e 2 esse mês, mas por causa desse problema com a legenda de Maji 1, não será mais possível. Maji 1 e 2 ficará em 2º plano e começarei a traduzir os filmes, ok? Espero que entendam.

E a legenda... gente, nunca tive tanto trabalho como estou tendo agora, por isso demorei. Foi difícil arrumar algumas linhas de acordo com as falas, mas finalmente consegui terminar esses dois episódios. Quem nunca assistiu (o que eu acho meio difícil), realmente espero que goste! Se tiver alguma crítica a fazer sinta-se a vontade. Agradeço o apoio de todos e vamos aos episódios ^^

Download:

Episódio 01
Episódio 02

Vai funcionar do mesmo jeito de Maji 3, ok?
Selecionem o link todo!

Antes de mais nada... agora temos uma página no Facebook \o/ como muitas pessoas não costumam usar o twitter, pelo facebook será bem mais prático ^^

Até a próxima!
Jub Jub~

Um comentário:

  1. gente me ajuda toda ves que vou baixar , pede senha , qual é a senha se não tiver arruma por favor , s enaum vou chorar T-T

    ResponderExcluir

Comente! ^^