sexta-feira, 24 de abril de 2015

My Love Patzzi, episódio 8!

   Para uma pessoa que cultiva ideias feministas (o que é o meu caso) esse drama é enlouquecedor. É interessante assisti-lo, porque quase me esqueci que já vivi em 2002.
   A coitada da Song-yi não tem nenhuma outra aspiração de vida, além de passar a vida tentando fazer com que as pessoas gostem dela. E a Hee Won é ainda pior. Gente, alguém entende essa mulher? Foi ela quem chamou a Song Yi pra trabalhar na empresa, então não vejo sentido pra ela transformar a vida dela em um inferno. Tipo, era só pedir pra Song Yi mudar de emprego, pra que fazer de tudo um grande teatro? Aliás, eu não entendo por que ela tem inveja da Song Yi, porque tipo, ela tem um trabalho fixo no escritório, enquanto a Song Yi trabalha de mascote. Quem está em condições melhores? Como o drama tem toda uma motivação terminada nos homens, eu chuto que a Hee Won só tem inveja da Song Yi porque o alvo inicial da Hee Won (o Seung-joon) gosta dela, mas ela mesmo disse que não precisa que o Seung-joon goste dela, então, pra que, né? Se vocês entendem a motivação dela, então compartilhem comigo, porque está me enlouquecendo todas essas motivações fúteis das mulheres desse drama.


Download:

Episódio:
Doramax264. - 1Fichier

Legenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ^^