quarta-feira, 21 de maio de 2014

[L][CD] Bu Bu Jing Qing, episódios 3 e 4!

   Sim, mais um episódio de Bu Bu Jing Qing!!!
   Aliás, aqui é a Lea, além da Sté, outra que está surtada por esse drama. Não vou falar muito porque vou acabar dando spoilers, mas essa temporada tá muuuuuuuuito boa.
   Enfim, na postagem anterior a Sté já disse tudo o que eu queria ter dito, mas ela se esqueceu de uma coisa: de recomendar Bu Bu Jing Xin. Recomendo que vocês assistam Bu Bu Jing Xin primeiro, porque, além da 1ª temporada ter sido uma coisa de outro mundo e talvez insuperável, é ótimo assistir para poder conhecer os velhos personagens, na verdade, só a Ruoxi (agora Zhang Xiao) por enquanto, porque os outros agora são apenas estranhos na memória dela. Aliás, falando em estranhos, eu já não reconheço mais meu querido 4º Príncipe. Gente, eu juro que ele era legal. Agora eu estou detestando ele. Eu aposto que vocês vão querer conhecê-lo quando ele era digno do meu amor, então corram pra assistir Bu Bu Jing Xin e depois voltem aqui para baixar Bu Bu Jing Qing. <3
   Sobre a Ruoxi (que eu me recuso eternamente a chamar de Zhang Xiao), é válido assistir também a temporada anterior porque mostrou toda a personalidade dela. Quem vê só Bu Bu Jing Qing acha que ela é só uma mocinha chorona, mas ela é muito inteligente. É uma personagem digníssima, vale a pena conhecer, com certeza é uma das minhas personagens femininas favoritas.
   E Shi Shi está incrível como Ruoxi, como Zhang Xiao e como Lan Lan, principalmente como Lan Lan. Eu gostava dela antes, mas não sabia que ela tinha um potencial de atuação tão grande. Não parece realmente a mesma pessoa. Só aplaudi de pé enquanto assistia.
   Então, eu acho que é só isso que tenho para comentar. Ainda estou esperando a Annie Liu (que eu também me recuso a chamar de outro nome a não ser Ruolan) aparecer e também espero que tenha pelo menos uma pequena aparição dos meus personagens favoritos da temporada anterior, 13º e 14º Príncipe.
  

   Link dos vídeos: 03 e 04
   Link das legendas: 03 e 04
  

Eu espero que vocês estejam gostando do drama tanto quanto eu. <3

* Para quem ainda está esperando Dummy Mommy: #VaiTerCombo, eu prometo.

3 comentários:

  1. O link da legenda do episódio 4 está apontando para o episódio 3 também...

    ResponderExcluir
  2. vcs são pessoas muito perfeitas por legendar esse dorama *-------*

    ResponderExcluir

Comente! ^^