sábado, 31 de maio de 2014

[L] [CD] Bu Bu Jing Qing, episódios 5 e 6!

   Fly High funcionando à velocidade da luz! Mais dois episódios e Bu Bu Jing Qing pra vocês.
   Eu ia postar mais tarde, mas vou comer de graça em um aniversário hoje. Decidi ser boazinha. HUAHUA <3
   Enfim, eu espero que estejam gostando do drama. Nesses dois episódios deu pra conhecer ainda mais os personagens, com isso eu já criei mil teorias malucas (tipo, pra mim o Si Han é o 8th Prince e o Si Yu é o 14th. Atores e personagens diferentes, mas personalidades e funções parecidas.).
  

Link dos vídeos:  05 e 06 
Link das legendas:  05 e 06 
  

   A Sté já ensinou a baixar vídeos do Youtube aqui no Fly High, mas tenho outra dica pra vocês. É a extensão FastestTube para qualquer navegador. Quando vocês baixam em HD o vídeo tem geralmente uns 400 MB apenas. Vale muito a pena. <3

Kisses, Lea.

Um comentário:

Comente! ^^