quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Two Weeks - Episódio 2

   Olá, pessoal. Aqui é a Lea trazendo o segundo episódio desse drama incrível. Gente, eu surtei com esse episódio. Tipo, o drama mal começou e eu já quero avaliar ele com todas as estrelinhas no Filmow e no My Drama List, vocês não têm noção. Enfim, eu preciso aguentar o surto. Enfim, o drama está realmente muito bom, se vocês ainda não baixaram, então, corram. Eu sofri muito com esse episódio na parte da tradução e da revisão, mas, ele está aqui, finalmente!
   Eu já tenho um ship para apoiar. Digo, eu ainda não tenho certeza do meu ship no drama, mas, eu já idealizei um desde o começo. Mas, falar sobre ships é história para outro post, né? Vamos logo para o que interessa! HAHA <3


É o primeiro episódio que eu reviso, então, se vocês encontrarem algum erro de português, pontuação, etc, não fiquem com vergonha de avisar, ok? :3
Enfim, gente. Por hoje é só, o terceiro episódio já saiu lá na Coréia e quando sair uma legenda boa, a gente vai tentar legendar direto e com a qualidade mais poderosa o possível para trazer para vocês. Nhac!
Obrigada por tudo e bom drama for everybody! <3

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Abre a página do mediafire e está escrito:
      "File Blocked for Violation.
      The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service.
      Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance."

      Ou seja, foi bloqueado.!

      Excluir
    2. Puxa, verdade. Acho que a unnie não tá on agora, vou pedir pra ela arrumar. ):

      Excluir

Comente! ^^