quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ele voltou!!!


Depois de um ano e nove meses na marinha, HyunBin finalmente voltou para nós!
Todos sabemos que o serviço militar é obrigatório na Coreia, então logo todos nossos Oppas passarão por isso. :/
Esse ano tem sido triste e ruim, muitos estão indo, mas muitos voltando, outro que voltou recentemente é o Kang DongWon, um ator maravilhoso que trabalha mais na parte de filmes na Coreia, amo ele desde que vi Maundy Thursday, um dia resenho pra vocês! Mas esse não é o caso! Hoje (ontem, na verdade já que lá foi 10 da manhã, 11 da noite no horário de BSB) HyunBin finalmente voltou!

Cerca de 1000 fãs foram acompanhar a dispensa do ator, além de muitos repórteres e fotógrafos, HyunBin concedeu cerca de 10 minutos pra saudar os fãs e responder algumas perguntas, antes de ir com sua família.
Disse: “ Obrigado a todos os fãs e a imprensa que vieram aqui hoje apesar da neve e das difíceis condições do tempo. 21 meses atrás eu prometi a todos voltar mais forte e parece que consegui cumprir essa promessa.  Eu acredito que fiquei mais forte e agora posso cumprimentar vocês orgulhosamente”.
Continuou: “Antes de me alistar, eu fui capaz de começar minha vida de soldado com um coração feliz devido a todo o apoio que deram para mim. Devido ao apoio continuo durante meu serviço, eu fui capaz de finalizá-lo saudável.”
Então ele chorou, e disse: “ Senti tanta falta de atuar” depois de uma pausa continuou: “Já que durante minhas férias não podia atuar, eu visitei meus hoobaes (juniors) que estavam atuando e olhando eles pensava nisso... Mas agora o momento de atuar de novo chegou, eu quero me preparar para mostrar o que quero muito fazer.” E então concluiu: “Eu guardei muita energia durante meu serviço militar, agora quero retornar toda essa energia para vocês.”
HyunBin também disse que conversava muito com Jang Dong Gun enquanto estava na marinha e agradeceu ao SISTAR por participar de um musical que teve lá. Tem até uma fotinha deles, olhem que bonitinha:

PFVR HyoRin, larga de ser burra e deixa a DaSom de lado e agarra esse homem!

A sede da Marinha também o reconheceu como um soldado exemplar.
Não tenho informações sobre o comeback dele à ação, mas assim que tiver, direi!
E vocês, como se sentem com a volta do HyunBin? Animadas? Eu particularmente estou felizissíma! Não sou fã de carteirinha mas o amo muito. E fico feliz que mais um tenha voltado saudável, espero que assim como JunKi,que também voltou esse ano<3,  ele atue logo!
Ali embaixo fotinhas! ^^ 
501kisus, meus amores e até mais! ^^ 



  

  

  

@soompi


3 comentários:

  1. Hyun Bin finalmente, é um dos melhores atores coreanos!
    feliz feliz
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho...
    Estaremos esperando pelos seus dramas...
    Amoooooooo...

    ResponderExcluir
  3. Yoo ! Aceitam parceria?? ^^

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/
    Se aceitar, me avisa ;)

    ResponderExcluir

Comente! ^^