quarta-feira, 2 de maio de 2012

[LANÇAMENTO] Rooftop Prince epis 7&8.


Holla!
Bom, vim trazer mais dois epis de Rooftop Prince!!
E dizer que a cada episódio que passa, eu fico com mais ódio da SeNa!
Eu fico traduzindo e dizendo: Que vaca! Que bruxa!
Amo a atriz... mas a personagem! Aish.
E o nosso Joseon Power Ranger F4 gente?? São tão lindos e fofos!!
Sou apaixonada pelo Chi San <33
E vocês vão rir muito do pobre YongSul, que só fala as coisas na hora errada. KKKKK
Enfim, o dorama está ótimo, o que me incentiva a continuar traduzindo.
Queria agradecer a Camis por ter me passado o link para outros sites de media qualidade.
Obrigada, sua linda <3
E sem enrolação, vamos aos links!
HQ:
Episódio 7
Torrent (HANrel,450p,720p)
MQ:
Episódio 7
Mediafire 1/2, Mediafire 2/2 | HotFile
Episódio 8
Mediafire 1/2, Mediafire 2/2 | HotFile
E as legendas aqui :D
Estão zipadas e em dois formatos, como tenho feito agora.
Espero que gostem, qualquer problema, me avisem, sim?
501beijos e até mais!

10 comentários:

  1. ô/ brigado gente!, trabalho de vcs está cada vez melhor!, tanto quanto esse maravilhoso drama!

    ResponderExcluir
  2. obrigadooo por mais episódios continuem assim

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo, mais dois eps *O*
    Obrigado pelo trabalho pessoal, amo o fansub de vocês <3

    ResponderExcluir
  4. obrigada por mais episódios de Rooftop Prince, mas por favor me esclarece uma coisa, a atriz que faz a Se Na tem a língua presa, porque as vezes assistindo ele falar parece q sim.

    ResponderExcluir
  5. Olá galera^^
    Muito Obrigado por mais 2 episódios!!
    continuem com o ótimo trabalho, nada a reclamar, só elogiar^^

    thx

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por legendarem esse drama, está se tornando um de meus favoritos *-* Muito bom, estou com dó do U , por que sempre colocam um lindo que termina chupando dedo ? T_T

    Se Na não é tão odiosa t.t fiquei com dó dela
    [esperando o 8 baixar pra ver se mudo de idéia]

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. a legenda e o vídeo tem que estar com o mesmo nome. ^^

      Excluir
  8. Nossa!!! Esse drama é incrível!!!

    Estou adorando acompanhar! É a primeira vez que eu encontro um fansub que disponibiliza episódios em AVI tão fáceis de fazer o download, por serem divididos. ;)

    Muito obrigada por estarem se esforçando e trazendo este projeto até nós!
    PARABÉNS pelo fansub!

    Até mais! o/

    ResponderExcluir
  9. Olá, muito obrigada pelo episódio, estava a procura feita louca a procura dos episódios 8, e 9..
    Muito obrigada mesmo.

    KISS'Lucky

    ResponderExcluir

Comente! ^^