sexta-feira, 13 de abril de 2012

[Filmes] Always & Once in a Summer

Olá pessoal!!
Bom... hoje trago 2 filmes \o/ na verdade 1, pois o outro apenas re-upei. Demorei um pouco pois estava em uma luta constante com o programa pra embutir legenda e logo, uma hora a legenda aparecia, mas o logo não ou vice versa, decidi então ficar sem o logo nos filmes, no final têm os nossos créditos mesmo então tudo bem kkkkk mas assim que aprender eu volto a colocar o logo ^^ até porque fica mais bonitinho não acham?
Ok, vamos aos filmes!

A novidade é o 'Always' ou também 'Only You'

Always é um filme lindo que conta a história de um homem com um passado misterioso e obscuro e uma mulher cega. Bom... não vou contar muito se não logo farei spoiler kkkkk
O filme é lindo e eu recomendo muito! ^^

E tem também o 'Once in a Summer'

Também é um filme muito lindo, mas que se passa no ano de 1969. É a história de estudante universitário, Yoon Suk Young, que vai com sua turma da faculdade para o interior e lá ele conhece a bibliotecária Jung In, por qual se apaixona. 
Enfim... também é lindo! recomendo!


Espero que gostem desses dois filmes e até o próximo ^^/

3 comentários:

  1. Aeeeee *O* Dois filmes fofos genteee! ~

    parabens pelas escolhas de filmes :D
    os dois parecem ser bem lindoooo!
    quantoo a Only You tava de olho nele faz um tempinhoo sou fã do JiSub e necessitava ver este filme <3
    q pelo visto vou me emocionar!

    Brigadãooo Fly High ...continuem com o excelente trabalhooo!

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu estou louca pra ver o filme Once in a summer mais infelizmente ele não esta mais disponível no seu blog, fiquei triste pois esse filme parece ser legal. O blog é muito interessante e tem muitas coisas legais, obrigada por disponibilizar filmes e dramas legendado em português.

    ResponderExcluir
  3. Olá! eu estou louca pra ver o filme Once in a summer mais infelizmente ele não esta mais disponível no seu blog, fiquei triste pois esse filme parece ser legal. O blog é muito interessante e tem muitas coisas legais, obrigada por disponibilizar filmes e dramas legendado em português.

    ResponderExcluir

Comente! ^^