domingo, 1 de janeiro de 2012

Agradecimentos e planos para 2012.

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom... queria primeiramente agradecer a todos vocês pelos comentários do outro post. Voltei hoje de viagem e a Sté me disse para entrar no FlyHigh, e me deparo com um visual totalmente novo, pelo qual eu me apaixonei, e com todos aqueles comentários que para ser sincera e nada de bajulação, eu fiquei muito, mas MUITO feliz mesmo! Vocês não sabem como eu me senti ao ler todos aqueles comentários de apoio. Isso nos incentiva tanto, mas tanto.
Eu quero pedir desculpas pelos atrasos. Sou a encarregada pelos filmes, bom me denomino desse jeito pois eu traduzo apenas os filmes, mas prometo trazer novidades ^^
Bom... eu já comecei a legendar, e como quero fazer o melhor para vocês, estou com 3 projetos, e são eles:




Friendship


É um filme Tailandês do ano de 2008, se trata de drama romântico. A história é baseada nas lembranças de Singha (Mario Muarer), que em um encontro com os amigos acaba revivendo as histórias do passado, o que acaba levando ao seu primeiro amor, Mituna (Apinya Sakuljaroensuk), o fazendo reviver os bons e os maus momentos.



Gostaram? Será meu primeiro projeto Tailandês, farei o meu melhor, espero que gostem ^^

O próximo...

The Cat

Filme de terror coreano, acho que pela capa da pra saber kkkk do ano de 2011. (novinho ^^)
O filme gira em torno de So-Yeon (Park Min-Young) que sofre de claustrofobia, devido a um incidente traumático que ocorreu quando ela ainda era uma criança. Ela trabalha em um pet shop e um dia, um gato chamado Bidanyi entra na loja. No dia seguinte, a proprietária de Bidanyi é encontrada morta em um elevador. So-Yeon, por solicitação do policial Joon-Suk (Kim Dong-Wook), leva o gato para casa. Pouco tempo depois, So-Yeon começa a ver uma misteriosa garotinha. Então, Bo-Hee (Shin Eun-Da), um bom amigo de So-Yeon, é encontrado morto. Perto de Bo-Hee, há um gato que Bo-Hee, adotou recentemente. So-Yeon agora teme pela própria vida. Então começa a investigação por trás dessas mortes, que de alguma maneira estão relacionadas com os gatos.


Ficaram animados? Sei que nem todo mundo gosta de filmes de terror, mas como eu amo me senti tentada a traduzi-lo kkkk espero que gostem ^^


E o 3º e último, por enquanto é o...

White - The Curse Of Melody

Sim... mais um de terror >.< mas é com a EunJung do T-ara ^^
O filme conta a história de um grupo, Pink Dolls, que quer chegar ao topo. Elas primeiramente estréiam com um grupo cute, porém não fazem muito sucesso, até que então EunJoo (EunJung) encontra acidentalmente um fita intitulada 'White', como a música aparenta não ter dono e possuiu um boa melodia, elas começam a trabalhar em cima dessa nova canção. No entanto com o sucesso repentino as quatro meninas começam a desputar quem será a vocalista principal, porém sempre quando uma é escolhida como a principal agum acidente acontece, e assim vai uma por uma, até que EunJoo descobre que a música 'White' contém alguma maldição e tenta desvendá-lo.



Bom.... é isso aí ^^
estou legendando esses dois filmes e pretendo concluílos o mais breve possível. Esses são apenas o início para muitos outros. Bom, se você tiverem algum pedido, reclamação ou dica é só postar aqui ^^ faremos de tudo para atender todos os gostos.

6 comentários:

  1. Eu acho que vou correndo avisar a Stefany que vcs vão fazer um filme com o Mario Mauer, tipo ela pirou nele depois que viu A Litlle Thing Called Love...

    Ela resolveu que vai ver todos os projetos com ele, 'kkk

    Esse The Cat é bem tenso, e eu amo a Eun Jung desde que vi Dream High, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Opa, que nome lindo dessa menina e
    Isso Hiro,pressione a carola e

    ResponderExcluir
  3. Não entendi seu coment, mas ela tá em todo canto, acho que já esteve até aqui, sei que ela ama o Mario porque fez um super pos't no forum do meteor sobre A Little Thing e até sugeriu uns dramas deles, quem sabe um dia vcs nn fazem? (Dramas tailandeses é a nova febre, :D)

    Aproveito aqui pra perguntar sobre como seguir, vcs pediram pra seguir, mas nn axo a area de seguidores...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Hiro ^^ eu pretendo trazer mais filmes tailandeses, mas irei usar esse como uma forma de "teste", mas como já vi que algumas pessoas já pediram por filmes e dramas tailandeses fica mais fácil ^^

    e já arrumei ali, acho que agora da pra nos seguir ^^ obrigada, se não tivesse falado nada eu nem teria percebido que ele não estava ali.

    ResponderExcluir
  5. A Eun jung tá tão diferente nesse filme, me deu vontade de ver só por causa dela, mas eu evito filmes de terror ^-^, olha pra esse The VCat (Duas garotas ensanguentadas e esse gato ''zoiudo'' olhando pra mim... MEDO!

    Esse filme tailandes pareçe fofo, nunca vi nada tailandes!

    ResponderExcluir
  6. Deixei selinho pra vocês....

    http://tenshizankoku.blogspot.com/2012/01/best-blog-o.html

    ResponderExcluir

Comente! ^^