quarta-feira, 6 de julho de 2011

[NEWS] Lie to Me ~ Jungle Fish 2 & My Black Mini Dress

Serei rápida e direta : Lie to Me está cancelado. 
Pois é,  a noticia chegou tarde, afinal creio que todos já devem ter percebido que sumimos.
Então, tive problemas com a universidade, e infelizmente não pude traduzir, e acabei me enrolando .
As meninas também tem sua própria vida fora daqui , e tiveram problemas também. 
E como outro fansub estava com esse projeto, sei que vocês terminarão de ver! õ/ 
É horrível começar assim, cancelando algo, mas é o que devemos fazer. 
Semana que vem tem coisa nova. Vou adiantar que o primeiro episódio de Jungle Fish 2 está quase pronto!
E que My Black Mini Dress terá sua tradução iniciada! 
Férias, YEAH!!
Enfim, estou muito triste, mesmo, afinal Lie to Me era especial pra mim. :/ 
Mas superaremos! E voaremos cada vez mais alto!
501beijos, e até semana que vem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ^^