quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jungle Fish 2 Episódio 1



Holla!
É com imeeeeeeeeenso prazer que trago até vocês o primeiro episódio de Jungle Fish 2 !!
Eu vi o epi e devo dizer que é um dorama muito bom. 
Mas não é aquele tipico escolar, ok ? Não pense que você irá rir do começo ao fim, porque não será assim.
É um dorama muito bom, mas nem de longe é comédia... 
Ok, sou péssima em sinopses.

Vamos ao elenco.
Hong Jong-hyeon como Min Ho Su - stranger_a
Park Ji-Yeon como Seo Yul  - bluepils
Lee Joon como Ahn Ba Woo - CinderellaMan
Shin So-yul como Lee Ra Yi - Indiedol
Kim Bo-ra como Yoon Gong Ji - BloodyMandoo
Han Ji-woo como Baek Hyo An - Jungle Fish

Os ao lado do nome, são os IDs, com o tempo vocês decorarão! 
E para quem se pergunta se tem que ver a primeira, não!
Essa não é necessariamente uma continuação, a JF1, foi ao ar em 2008 como especial de um epi. 
A dois trata do mesmo tema, com atores diferentes!
Tradução : AnHye . 
Revisão : AnHye .
Uploader : AnHye. 
OBS : estou na casa de minha mãe, e a internet aqui é o fim, então conversarei com a HeMi para ela postar no YT, okay ?
Vamos ao que interessa:
Só pra reforçar, tem que estar com o mesmo nome, o capitulo e e a legenda. 
Eu não sei vocês, mas eu não consigo ver no MP, então recomendo o BSplayer ou o VLC Player, que ambos rodam tranquilamente!
Por hoje é só. 
501beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ^^