sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lie to Me


Bom dia ! Tenho um enorme prazer em lhes mostrar o nosso primeiro projeto : Lie to Me. 
Que é o retorno de Yun EunHye às telas depois de cerca de um ano e meio sem nenhum personagem. (Houve o cameo em Personal Taste, mas algo que é quase irrelevante) .
A história é basicamente a seguinte:

Ah Jung é uma funcionaria publica que, por motivos particulares e de seu passado, decide mentir que está casada. Mas tudo isso gera um mal entendido, pois as pessoas pensam que ' seu marido ' é o todo-poderoso Chaebol Hyun Gi Joon. E ele não parece gostar dessa história não!

Sou péssima para sinopse, mas devo dizer que o dorama é muito bom .
 Cast.


Yun Eun Hye - Gong Ah Jung
Kang Ji Hwan - Hyun Ki Joon
Sung Joon - Hyun Sang Hee
Jo Yoon Hee - Oh Yoon Joo
Hong Soo Hyun - Yoo So Ran
Ryu Seung Soo - Chun Jae Bum


dramawiki * site oficial * comunidade no orkut.

Haverá também os episódios online, FlyHigh Fansub .

Tradução : Stéfani & Carol
Tempos: Stéfani
Upload : Stéfani
Revisão : Stéfani
^^
Vamos ao que interessa, não ?

Capitulo 1 - Legenda

Um comentário:

  1. Gostei muito do site!!!
    bastante simpático ebem organizadinho!!! kyutto!!!.... a ideia eh legal por disponibilizar online, legal pra quem nao pode fikar baixando muitas coisas, Apesar que gosto de baixar para te-los!!! AUAHUAHAH!!!

    estou gostando muito de Lie to me, mas já tem varios outros fansubs fazendo esse também, ta certo que vcs colocam online, dai seria legal fazer uma parceria.... e assim dedicar a outros projetos que nao tem ninguem fazendo...
    emfim, eh uma sugestão, espero que vcs não me levem a mal... sei que vcs escolhe os projetos pq vcs gostam dele...

    fighting!!! nos projetos!!!!

    ResponderExcluir

Comente! ^^