quinta-feira, 17 de abril de 2014

Considerações pertinentes.




(POSTER MAIS LINDO DO MUNDO TODO, PLEASE)
HOLLA!!
Vim rapidinho prestar alguns esclarecimentos...
Primeiro, sobre os dramas que estão em andamento no blog:
Two Weeks e Babo Omma:  o primeiro, está pausado pois passei ele para outra tradutora então pode demorar mais, mas não será cancelado.  Sobre BO, a Lea está toda enrolada na tradução, hehehehehe e eu a abandonei na revisão... dobouqi! Prometo que tentarei voltar e lançar o mais rápido possível, mas saibam que ele também não está abandonado, pode demorar, mas chegará!
Agora, sobre as sugestões que me deram da ultima vez:
Strange Hero Yi Zhi Mei, Three Man and Three Woman, A Little Love Never Hurts, Swordman, Never Give Up, Dodo e Childless Comfort.

Gostei das sugestões, e fiquei muito feliz de ver c-dramas dançando por elas. Decidi por Strange Hero Yi Zhi Mei, e vou explicar os motivos: eu já assisti e desejava traduzir, também, a Lea gostou e disse que revisa, o que deixa muito mais tranquilo para mim que não precisarei fazer tudo e ficar sobrecarregada. Os outros, exceto NGUD, são muito extensos e eu não conheço. Não posso assumir um compromisso tão grande como esses, então peço desculpas, mas dessa vez não será possível. :~ Never Give Up, Dodo eu não encontrei as soft subs, então não poderei traduzir ainda. Quando achar, verei o dorama e reavaliarei essa posição e direi a vocês, já que ele é bem curtinho, amo esses.
Vamos então conversar sobre os planos atuais; escolhi dois doramas, Bu Bu Jing Qing, que estreará dia 22, e Yi Zhi Mei, que é muito bom. Muito mesmo.  O único problema é não encontrar os vídeos, né? Mas isso se resolve com o tutorial de fazer download do youtube que fiz algum tempo atrás. As legendas dele não são necessariamente difíceis ou muito extensas, mas são mais complicadas que a de um kdrama, então eu demorarei um pouco mais para lançar.  Eu queria muito pegar um projeto coreano, pensei ou em Hotel King ou Witch’s Romance, porém um é extremamente extenso, e o outro é corrido para mim, e como BBJQ estreará logo, ficarei com esses. Aviso que Bu Bu Jing Qing é prioridade máxima aqui no fansub. Assim que eu terminar de assistir o episódio e saírem as soft subs, já começo a traduzir.  Quero todos surtando comigo, pfvr.
Acho que era só isso... aaaah! Estou super contente com esses comentários no blog! <3 

E estava pensando em começar a dar recados por vídeos, ou fazer uma espécie de vlog sobre doramas, o que acham? Tínhamos planos de disponibilizar tudo online no começo... mas né. :/
ENFIM, chega de falar. Se tiverem alguma sugestão para melhorar o blog, podem falar, viu?
E vocês que assistem... como estão as legendas? Boas? Marromenos? Excelentes? Conte-nos!
É isso, 501kisus y hasta! ^^  

4 comentários:

  1. Bu Bu Jing Qing é tão bem comentado que eu fiquei interessada, assim que lançarem com certeza irei acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Bu Bu Jing Xin já é maravilhoso, eu fico imaginando como será Bu Bu Jing Qing. Com certeza vai valer muito a pena ter esperado! <3

      Excluir
    2. E ter esperado taaaaaaaaaaaaaanto!! *-* D-5!

      Excluir
  2. Surtando!! kkkk Estou super feliz que você irá lançar Bu Bu Jing Qin, necessito assistir com legendas em português kkkkk Obrigada!! :)

    ResponderExcluir

Comente! ^^