quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

[L] Crazy for Palace, episódio final.


Ardnalea:
OMG! É meu primeiro drama completo no fansub. Ok, como revisora. Mas eu me diverti muito assistindo e revisando, eu espero que vocês também tenham gostado. Obrigada e até o próximo drama!
Stéfani:
Boa noite!!
Bom, queria mandar um beijo pros meus fãs, pros meus haters, pra quem não me conhece também. Beijo pra mãe e pra Carola, estamos empatadas, querida, pare de me zoar. HAHAHAHHAHAHAHA /risos. Enfim, é com muito prazer que venho entregar o ultimo episódio de Crazy for Palace!
Espero que gostem do final assim como eu  e a Lea gostamos, e quero dizer que conto com vocês no próximo projeto ein!
Logo logo tem Babo Omma, wait! ^^
Enfim, estou sem inspiração hoje, então... enjoy!
Me digam o que acharam, ok?
sabem, na ficha do dorama tem os downloads! ^^
501kisus y hasta

Um comentário:

  1. Parabéns pela conclusão deste drama!! :) Muito obrigada pelo trabalho!!

    ResponderExcluir

Comente! ^^