terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[TUTORIAL] Dica da Sté: Como fazer download do youtube! ^^

Boa noite!!
Gostei bastante das sugestões que me fizeram... mas isso é assunto para outro post, que farei na sexta feira, contando o que decidi.
Hoje vou dar uma adiantada, e ensinar vocês a fazer algo que parece ser dificílimo: downloads de videos no youtube.
Eu baixo quase tudo, performances, MV's, filmes, documentários, o que acho interessante no YT, baixo. Meu HD externo está dominado, hehehe.
Apesar de perder um pouco a qualidade, é um quebra galho enorme, principalmente quando não se encontra download direto ou o torrent está infinito daquele dorama/filme que tu sempre desejou.
Aconteceu com Crazy for Palace, que eu fiz download de tudo e upei pra vocês, mas dessa vez não farei isso. hehe
Ao invés de dar o peixe, os ensinarei a pescar!

É muito fácil, o programa que eu uso há cerca de dois anos para fazer downloads em geral é o Internet Download Manager, ele é ótimo, baixa tudo que você imaginar, de vários e vários sites (o que pode incomodar um pouco as vezes), e acelera loucamente os downloads normais, além de é claro, fazer download de videos no YT e outros sites.
O unico ponto contra é que não faz download do MEGA. Então vamos lá.
Ah! Ele é pago, /chora porém tem a versão free por um mês, e pode-se achar cracks pela internet.:~

1- Baixe e instale o programa.
2- após instalar, abra o navegador de tua preferencia, e vá no site do vídeo que quer baixar.
Aparecerá essa tela:
(clique para aumentaaar)

Clique, e selecione a qualidade:


Aparecerá então, essa telinha de confirmação:

Confirme e minimize,  aquele botãozinho primeiro ali esconde a janela:


Espere o download terminar!
Aparecerá a janelinha, aí é só abrir a pasta, Dowloads, e copiar/recortar para a pasta do dorama!
Simples, não?
Qualquer  duvidas, me avisem!
Ah, decidi traduzir Yi Zhi Mei... Eu queria antes, Mas isso de não achar as raws me desanimou, este é o canal para fazer o download dos videos. Vão tentando! Ah, ali naquela página Dicas, tem umas coisinhas legais e úteis, passem lá qualquer dia! ^^
See you!
501kisus,

Stéfani.

4 comentários:

  1. Pode-se fazer download também entrando nesse site:
    http://keepvid.com/

    Basta colocar o link do vídeo do YouTube desejado, aparece uma janela pedindo autorização, basta aceitar e aparecerá os formatos disponíveis, em MP4 fica ótimo mas claro tudo vai depender da própria qualidade do vídeo disponibilizado.

    Funciona para outros sites também, é necessário ir fazendo os testes pra saber.
    Eu usava um programa pra baixar também, o JDownloader, mas começou com frescura, e com esse site é bem sossegado e não precisa instalar nada.

    É só uma dica também pra quem não conhece ainda, espero ter ajudado...
    Fighting meninas!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que maravilha! Assim que puder, atualizo com tua dica! Obrigada pela participação, Susana! ^^

      Excluir
    2. Ah que bom que gostou... Com esse site é bem fácil, existem alguns vídeos que não conseguia baixar pelo JDownloader e baixava normal nesse site.

      Excluir
  2. articles that are nice and very interesting I like to read the articles you make
    nordvpn crack

    ResponderExcluir

Comente! ^^