quarta-feira, 2 de maio de 2012

[AVISOS] Glowing She, Jungle Fish 2, e novo projeto: Sent from Heaven

Bom, como vocês sabem, eu não gosto de pegar projeto de outros fansubs.
Acho isso ridículo, tanto que peguei Jungle Fish 2 porque nenhum outro o tinha, e quando peguei Rooftop Prince, nenhum outro fansub tinha manifestado vontade nele ainda.
Então, lembram-se quando, no inicio do ano eu anunciei que queria traduzir Glowing She? Com meu marido lindo e maravilhoso, HyungJun? Então, ele está ali nos projetos futuros ainda.
Mas como sabem, eu traduzo com soft subs, e até hoje não saíram soft subs para ele, e agora, outro fansub, que é nosso novo parceiro, o Dramas-asi está com ele de projeto; e lançando.
Então, não me sinto no direito de lançá-lo mais, já que estaria atrapalhando o trabalho, e que trabalho diga-se de passagem, desse outro fansub.
Então, estou oficialmente cancelando Glowing She! Não estou triste, mas sim feliz, de saber que existem outras pessoas que dão o mesmo amor que eu dei a esse dorama. Acompanhem por lá, ok? Apoiem o Drama-asi!
E mais dois avisos: devido ao amor à Jungle Fish 2 de um usuário insistente, vou voltar a traduzir, mas como teste: sexta feira eu volto aqui na lan para lançar o epi 4, mas preciso da ajuda de vocês!
Eu estou sem os vídeos, então revisar assistido não será possível. Eu tenho duas legendas, de tempos diferentes, e vou lançar duas, versão 1 e versão 2, vocês assistem e me dizem se está funcionando, tecnicamente, uma estará boa e outra não, aí vocês me avisam, se está com muitos erros, ou se dá para ver tranquilamente, e dependente da resposta de vocês, eu descongelo Jungle Fish 2!
E o segundo aviso é: tenho um novo projeto!!
É um sitcom, que os fãs de kpop já devem ter ouvido falar:  I need a fairy, ou Sent from Heaven.*todos dançam*
Mas é só para quando terminar Rooftop Prince, e eu estiver com minha internet de volta! Vou ver se consigo uma parceria especial para esse sitcom....
Assim que confirmar certinho, eu volto avisar vocês!
Ficou enorme isso gente! KKKKK
Enfim, era só isso.......
Comentem, a opinião de vocês é importante para mim!
501beijos y haaaaaaaaaasta!

6 comentários:

  1. Sobre Jungle Fish 2, obrigada!!
    Tenho muita vontade de assistir, e acho que será um ótimo trabalho e trará bons retornos para vocês, assim espero!!!
    Então, fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho super certo. Continue assim....ansioso pelos próximos episódios de rooftop prince vc são legais :*

    ResponderExcluir
  3. Oba, será que sou esse usuário insistente?, o.o, tomara que nn ô/, I Need A Fairy *-, esse parece bom, me interessei nele e em Standby!, obrigado pelo trabalho~~

    ResponderExcluir
  4. sobre jungle fhis 2 tenho muita vontade de ver então se continuar com ele eu adoraria .

    ResponderExcluir
  5. Ô/, ebaa!, tomara que dê tudo certo!, e tomara também que eu nn seja esse usuário insistente né, ahsuahsasa....

    PS: Sobre Glowing She achei certo, e eu adorei a idéia do I Need A Fairy, esse drama vai trazer muita gente nova pra cá, pq ele é 10+

    ResponderExcluir

Comente! ^^