domingo, 12 de outubro de 2014

Aviso sobre o dorama Dummy Mommy

   Olá pessoal, aqui é a Lea.
   Estou aqui para dar um recadinho para vocês que acompanham o drama Dummy Mommy. Bem, esse drama me deu muito trabalho desde o começo. Sou uma pessoa azarada, provavelmente por isso deu tudo errado com o drama. Eu prometi um combo, já tinha quase todos os episódios traduzidos, mas a maioria com uns problemas tensos de sincronia e também estavam mal traduzidos, porque fui incompetente e apressada, então eu tinha que passar todas as linhas para outro arquivo, imaginem só, linha por linha. Achei melhor traduzir o drama tudo de novo, é isso que estou fazendo, por isso ele está entre os pausados do fansub. De nenhuma maneira vou entregar pra vocês um trabalho mal feito, porque isso é incompetência profissional. O que fazemos aqui no fansub é um trabalho voluntário, mas acredito que deva ser feito como se fosse algo pago.
   Então, fiz algumas continhas. Apesar do fansub dispensar prazos, eu mesma decidi colocar um prazo na entrega do drama completo, porque sou uma preguiçosa que deixa tudo pra última hora já estou enrolando com ele desde que entrei para o fansub. Quero começar outros projetos, mas esse me impede. Tenho a previsão de terminar a tradução do drama lá para o final de janeiro ou fevereiro. A Sté, que é uma boa alma (só de vez em quando), me disse que vai fazer a revisão final.
   Enquanto o drama não fica pronto, vou tentar trazer alguns filmes pra vocês. Eu também estou de olho na versão coreana de Liar Game que vai estrear nesse final de semana.
   Enfim, wait for me!
Kisses, Lea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ^^