sábado, 27 de abril de 2013

Majisuka Gakuen 3 - Episódios 05 & 06!

Konbanwa mina!! o/
Tudo bem com vocês?

Queria pedir desculpas pelo atraso em postar esses dois episódios, já que era pra ter postado ontem D: mas, infelizmente, não deu certo por causa da faculdade. Minha idéia é postar dois episódios a cada dois dias.

Bom.. vi que Maji 3 ganhou muitas visualizações e fiquei muito feliz ^^ e pra melhorar algumas pessoas comentaram, o que me deixa ainda mais feliz kke e a Nanashi também fica kk


Ah~ tem uma cena do episódio 06 que pra mim foi a melhor de todo o dorama kkkk nada se compara à reação da Sudachi quando fica sabendo que a Jovijovich também fala em japonês kkkkk foi um choque pra ela.



Antes de irmos pros episódios, só uma pergunta... vocês estão assistindo toda a abertura? eu recomendo que vejam por que a cada episódio é uma diferente da outra, achei isso bem legal. É tipo assim... a cada personagem nova que aparece eles mudam a abertura e vão a deixando cada vez mais completa.

Ok... agora vamos aos episódios. Espero que gostem e até a próxima! ^^/


Episódio 5
Episódio 6

(Lembrando que tem que selecionar todo o endereço, pq se vc só clicar no que está em azul não vai abrir)

4 comentários:

  1. O episódio 6 não esta a dar na 2parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está selecionando o link todo? pq aqui está abrindo normalmente. o link é esse https://mega.co.nz/#!2ZZ0xDLC!Kb3nx241Y7YepEFsVL4JmniisLUTbpsWZnD4u3Kf2RA

      Excluir
  2. O/ fico feliz do dorama está caminhando!! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir

Comente! ^^