domingo, 31 de março de 2013

[2013's COMEBACK!!] Babo Omma episódios 1&2




HEY YO, WHAT TIME IS IT? IT’S TIME FOR FLY HIGH!!
HEHE
WE ARE BACK!!

Aêêêêê
E não é brincadeirinha de primeiro de abril não, meu povo! õ/
Hoje vamos lançar um dorama fresquinho: Babo Omma!!
É um dorama que eu sempre quis assistir (está listado no meu mdl desde que foi exibido, e até tinha alguns epis no PC ^^) mas que foi pouco divulgado, pouco amado para cá e pouco traduzido, então o deixei...
Mas encontrei um ser liiiiiiiiindo que já tinha visto e desejava traduzi-lo: a Lea, meu neném <3
E o que que deu? Nosso primeiro trabalho de comeback será Babo Omma! Aôoooo!!
Podem conferir a sinopse aqui, assim como os links pra download dos episódios. Com Babo Omma vai funcionar no mesmo esquema: soft subs, vocês baixam o vídeo onde quiserem, colocam na mesma pasta e com o mesmo nome do vídeo e assistem de buenas, aprendi a deixar a legenda bonitinha! Agora temos duas versões, como antes: .srt e .ass, sendo que a primeira tu mesmo pode configurar no VLC Player, que já ensinei aqui, e a outra já vem configurada!
Chega de enrolar vocês, né?
Link para o download dos epis 1&2
Tradução: episódio 1: Ardnalea, 2: Ardnalea e Stéfani.
Revisão de ambos: Stéfani. ^^ 

Espero que gostem! Logo volto com mais novidades! Não vou falar demais pois estou com soninho, hehe ~~
501kisus y haaaaaaaaaaaaaaaasta! <3

2 comentários:

  1. O/ Minha gente!!! Que bom que cês voltaram ~~^~, conheço faz tempo o fansub e espero que dessa vez o comeback de vocês de certo, kkk, Fighting Fly!

    ResponderExcluir
  2. Fly High com novo visual, novos projetos,hummm q máximo.Vlw por voltarem e parabéns pelos novos projetos, parecem ser muito bons.
    bjos

    ResponderExcluir

Comente! ^^