quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aviso importantíssimo.




Holla!
Como estão?
Sumi, não é verdade? Pois é. Mas voltei... mais ou menos.
O assunto hoje é bem sério, é sobre o hiatus involuntário do FH! que tem ocorrido esses meses  e vai continuar ocorrendo. Mas isso é uma noticia boa.
BOA? TÁ LOUCA?
Então, deixem-me explicar: eu estou trabalhando o dia todo, e estudando a noite; como vocês sabem, sou a única tradutora para doramas, e fica difícil para mim, além do que no fim de semana sábado eu limpo casa/lavo roupa e domingo descanso, ou tento, já que tenho vida social e –q ok, calei, enfim, resumindo tudo: além da falta da internet, eu não estava/estou dando conta de tudo sozinha.
Carola está no terceiro ano, e como todo estudante, quer entrar em uma Federal, todos que já passaram pelo 3ªº sabem que é excessivamente cansativo, e comigo não podendo ajudar ela ficava pior ainda, para as duas.
Sabem que nosso objetivo é ser o melhor,e, o mais rápido. Me digam: é possível nessas condições?
Então, houve uma proposta, algumas pessoas que têm esse mesmo objetivo- de ser o melhor- nos convidaram para fazer parte de um fansub, onde nos juntaríamos e desenvolveríamos projetos juntos.
E aceitamos. Esse fansub, é o novíssimo em folha, o dramorama.
Agora, o que eram 700~800 linhas solitárias se tornaram 170.  Muito mais fácil e rápido.
Então,peço que nos apóiem, sim? Se gostam das minhas traduções, me acompanhem nos projetos: Arang and the Magistrate e Nice Guy. :D
E a nossa amada Carola está em Answer to 1997 e os filmes.
Apoiem os outros projetos também, que estão maravilhosos, e toda a equipe está se esforçando e se unindo para que tudo saia bem.
Essa semana creio que tem lançamentos, não contem para ninguém, mas fiquei sabendo que a legenda do primeiro episódio de Arang está quase pronta! :D
Aí vocês se perguntam, mas e o FlyHigh!? E Rooftop Prince, e Jungle Fish 2? Vão ficar desamparados?
E eu respondo: FH! não vai fechar. Em hipótese alguma eu faria isso.  Eu amo esse fansub com todo meu coração,e ele sempre estará vivo. Quanto aos projetos, eu vou continuar eles, lentamente, mas vou. E pretendo usar o blog para algo que eu sempre quis: resenhas, dicas, criticas sobre doramas e elenco asiático em geral.
Eu gosto de falar com vocês, mesmo sendo  ignorada muitas vezes :x
Eu ainda não estou com internet em casa, mas assim que estiver, quero postar os doramas no YT.
Espero que compreendam, nos apóiem e continuem nos amando. E amem o dramorama assim como amam o FH!
São os sentimentos da Carola também, eu só estou escrevendo porque lido melhor com palavras escritas que ela, mas nós duas estamos muito animadas e felizes por esta oportunidade.  Então, é isso.
501kisus y hasta! <3
 E, comentem!
  Stéfani. 

Um comentário:

  1. Olá Stéfani...
    Ah e a vida continua, é assim mesmo, o tempo vai ficando escasso e nossos planos acabam não dando muito certo, ou pelo menos atrasando, não faz idéia de como isso anda acontecendo comigo hehehehehehe...
    Tentando aliar o mundo virtual e o mundo real, mas nem sempre é possível fazer tudo como imaginávamos.
    Ainda assim acabou se envolvendo de alguma maneira com as traduções, então boa sorte nessa nova empreitada, já conhecia o Dramorama, tomara que realmente dê certo e seja um ótimo fansub...

    Estarei acompanhando vocês aqui e lá ok...
    Beijinhos...

    Fighting!!!

    ResponderExcluir

Comente! ^^