sábado, 7 de julho de 2012

[COMUNICADO] Motivos por termos sumido e faça parte da nossa equipe.

Bom pessoal, sei que vocês devem estar achando que abandonamos o fansub por termos sumido e não termos postado mais nada, mas nós não o abandonamos.

Como devem saber, nossa equipe é constituída em apenas duas pessoas, eu (Caroline) e a Sté.
Como já foi informado, mas vale lembrar, Sté está sem internet e anda super ocupada com sua vida pessoal, então não têm muito tempo para se dedicar ao fansub. Eu ando bem ocupada também, principalmente agora que estou no último ano de escola, e como alguns devem saber, é bem puxado x.x tem também outro fator, que é a preguiça x.x ando muito preguiçosa e me sinto péssima por isso.

Estou com um filme de projeto, já comecei, mas a preguiça e a escola estão me impedindo de continuar x.x espero que nos entendam.

Não sei se alguém possui o interesse de fazer parte de nossa equipe, estamos realmente precisando, mas caso alguém tenha, mande um e-mail pra gente no flyhighfansub@gmail.com
Não esqueça de colocar o assunto. Lembre-se de colocar seu nome e que cargo você quer preencher. No momento o que mais precisamos é de tradutores.

Bom... obrigada por tudo e espero que entendam. ^^

5 comentários:

  1. Olá, eu sei bem como é não ter tempo. Na verdade estou aqui respondendo uma solicitação de vocês para parceria com o Dramas Clover. Bem , já faz tanto tempo que eu acho melhor eu fazer o pedido, afinal, estou tirando a poeira do blog... Mas e aí vocês aceitam a parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. realmente me desculpe! temos que criar um modo de que quando alguém quiser fazer parceria apareça no nosso e-mail. Vamos dar um jeito nisso.
      Enfim... aceitamos sim ^^ vou colocar agora msm vcs ali nos parceiros ^^

      Excluir
  2. Também já coloquei! Mas não precisa se desculpar, fui eu que estava sumida do blog e ainda não havia respondido à solicitação.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DE DO FANSUB, QUERO AGRADECER POR TODOS OS DORAMAS E TODAS AS FELICIDADES QUE VCS JÁ ME DERAM ....E DIZER O QUANTO AMO VCS
    OBRIGADO
    http://asianonlinee.blogspot.com/2012/07/dia-comemorativo-para-os-fansubs.html

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, vai ter novidade?, vi que mudaram o layout, vcs deveriam remodelar os dramas, cancelar uns projetos (Tipo JF2 que já foi feito e ele dá trabalho) e investir em novos dramas...

    ResponderExcluir

Comente! ^^